“Tão certo como eu vivo, diz o SENHOR Deus, não fez Sodoma, tua irmã, ela e suas filhas, como tu fizeste, e também tuas filhas. Eis que esta foi a iniqüidade de Sodoma, tua irmã: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado. Foram arrogantes e fizeram abominações diante de mim; pelo que, em vendo isto, as removi dali.” (Ez 16:48-50)
Nestes últimos dias a igreja tem se manchado preocupada com seus próprios problemas, e deixando de lado o que realmente diz o Senhor:
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. MT 28:19
Dizemos que cumprimos os mandamentos como aquele jovem rico mais a verdadeira vontade do pai não temos cumprido.
Pense comigo...
Quando chegarmos diante de Jesus e ele nos mostrar suas mãos, creio eu que perguntará: O que você fez com as oportunidades que te dei?Comprei carros, casas... e o Senhor dirá “apartai vos”.
O que importa para Jesus não são coisas mais sim almas.
Cadê seus discípulos? Estão aí com você? Tem cumprido quase tudo, mas esquece das almas, e quer um avivamento? Nós nos fazemos de cegos, a maioria das igrejas só falam em prosperidade, enquanto tem pessoas passando fome bem dentro dela, sem falar daqueles lá fora. Será que isso é o que Jesus queria? Igrejas chiques e pastores ricos, “prósperos”, enquanto outros bem aí estão passando por necessidades?
"Eis que esta é a sua iniqüidade: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado.
"Eis que esta é a sua iniqüidade: soberba, fartura de pão e próspera tranqüilidade teve ela e suas filhas; mas nunca amparou o pobre e o necessitado.
Perdoe-me por mais uma vez ser a chuva no dia que em que todo mundo queria ir para a praia, mas não dá mais. Não dá mais pra ficar lá sentado vendo pessoas lutando por posições, títulos e cargos, ou buscando os elogios e louvores dos homens.
Meus irmão não estou aqui para julga-los mais para alerta-los com muito amor, me entenda bem, se não abrirmos os olhos, o que Deus tem para nos revelar passará e vamos ficar como que dá socos no vento.
Nos como igreja temos compreendido isso e lutamos contra nossas vontades para cumprir com que Jesus mandou, fazemos de tudo para ganhar a todos, pelo ao menos tentamos.
Deus está esperando um simples movimento teu para derramar um grande avivamento sobre o Brasil, temos que ter atitude, sair do comodismo, bens são de Deus mas não é eterno.
Repita comigo: "Almas são mais importantes"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário