sábado, 4 de setembro de 2010

Andando no sobrenatural

     MT. 14:23-32              


Nesse últimos dias, são tempos de perseverança, fé e esperança. O que vemos e ouvimos são lutas, violência, atrocidades, barbaridades e muito mais.
Para nós, que decidimos entregar a nossa vida à Cristo, é tempo de andar sobre as adversidades, tempos verdadeiramente de fé, temos que andar no sobrenatural.
Talvez você pergunte: Como ando no sobrenatural? Eu vou te mostrar algumas chaves para abrir essas verdades em sua mente, de forma que possamos andar no natural de Deus e experimentar o cuidado do Senhor.
Meus irmãos eu aprendo muito com a minha família, minha filha mais nova, a Isabele, é muito meiga e um pouco medrosa, em que diz respeito à esportes radicais. Aconteceu um fato muito interessante, na piscina em que estávamos banhando a Isabele subiu no trampolim, pediu para que eu a segurasse após o salto, achei estranho mas aceitei o desafio, onde encontrava-se o trampolim tinha dois metros de profundidade, mas ela não pensou duas vezes, lançou-se, e imediatamente eu mergulhei e a resgatei, que tremendo, que confiança, que fé.
Devemos ser assim com o pai celestial, não pensar, simplesmente acreditar em sua palavra. Pedro, quando Jesus o chamou, imediatamente ele pôs os pés fora do barco, fora do contexto natural, saiu dos limites da racionalidade e lançou-se no natural do Senhor, que maravilha! Pedro colocou o primeiro pé, o segundo pé e andou no sobrenatural, yes!
Mas muitos dizem: Ele afundou! Eu digo que: Ele acreditou, veio as ondas, o assustou, ele clamou mais uma vez e experimentou o poder de Jesus segurando a sua mão. Imagina caro irmão o próprio Jesus te erguendo, não foram homens e sim Jesus o Rei dos reis. Os discípulos não tiveram coragem, nem tão pouco ousadia, mas Pedro andou sobre as águas, mediante a uma palavra, VEM! Qual é a palavra que está no seu coração? Qual é o seu chamado? Hoje Jesus te diz: VEM! Ele não vai deixar você perecer, ele te sustentará pela mão e mais, você observou que no texto não diz como Pedro voltou?! Eu acredito que Jesus o levantou, e os dois, de mãos dadas, voltaram para o barco andando sobre as águas. YES!!!

Observe essas chaves:

  • Quando o Senhor te chamar, vá!
  • Quando você estiver andando sobre as águas, não olhe para os lados.
  • Se afundar grite, berre o nome d'Ele.
  • Quando voltar para o barco, não se gabe (kkkkk).

Você não somente andará no sobrenatural, mas Jesus estará de mãos dadas te sustentando para que o mundo saiba que verdadeiramente ele é o Senhor!
Espero que você esteja pronto para pular do trampolim!

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário